quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DoçurasParAlma! lança o novo projeto #BuscarVisitarNutrir

"Viajar é trocar a roupa da alma". (Mário Quintana)

#BuscarVisitarNutrir é o novo projeto do blog DoçurasParAlma!  para relatar as aventuras, experiências e curiosidades das andanças da autora por esse mundinho chamado planeta Terra. Buscar por um lugar para visitar é nutrir a alma dessa viajante que vos escreve. Cada itinerário, cada pisada em um novo território, cada olhar para culturas diferentes é de um valor imensurável para pessoas dispostas a se jogar ao inesperado. Abrir o coração para essas jornadas ao desconhecido e desfrutar desses momentos, provavelmente é o maior presente que possamos oferecer ao nosso ser. Devido a essa paixão por navegar, voar e se deslocar para locais fora da minha zona de conforto, surge essa proposta de compartilhar um pouco sobre lugares visitados e a impressão que tive de cada um deles.

Viajar para mim sempre foi uma meditação da alma na construção de um olhar mais tolerante perante as diversidades. Nunca tive problemas de colocar uma mochila nas costas e sair para perambular pelo mundo sem destino, pelo contrário, isso tornou-se na energia que move meu corpo, mente e alma. Cada lugar que visito é como se estivesse buscando por um pedaço de mim e dessa forma juntando o quebra-cabeça da minha jornada.

Por ter dificuldades com mapas, na maioria das vezes que estive viajando me encontrei perdida no nível racional, contudo deixei-me levar pela intuição e praticamente todas as vezes que ocorreu essa desorientação, acabei parando em lugares ou situações que me afetaram e umas até causaram grandes impactos na minha caminhada. Tive o privilégio de visitar várias localidades no Brasil e fora além de morar em outros países. Sou imensamente grata por essas oportunidades, pois estas experiências transformaram meu ser e fizeram de mim o que sou hoje.

Dessa forma convido vocês a embarcarem comigo nessa nova aventura e juntos trocarmos experiências e transformações desse ato tão desafiador e maravilhoso que é viajar por águas nunca antes navegadas. A cada mês, #BuscarVisitarNutrir irá compartilhar uma viagem e o impacto dessa façanha.
#Partiu!
Primeira parada Tiradentes (MG)!
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário