quinta-feira, 5 de março de 2015

Com açúcar e com afeto começo o Blog "Doçuras para a Alma"


Com a inspiração da música do mestre Chico Buarque "Com açúcar e com afeto" desperto esse novo projeto em minha vida de trazer mais doçura e leveza para o meu dia a dia, escolhi ver esse momento da minha existência com olhos mais açucarados, pois estar vivo implica em situações alegres assim como difíceis e complicadas independente do que façamos, mas a forma de olhar para essas questões pode e no meu caso eu quero que seja diferente. Para acolher essa decisão vi através do Blog uma maneira de mostrar os pequenos prazeres que adoçam a minha vida, mesmo quando deparo com tristeza e sofrimento.

Esses sentimentos que muitos classificam como negativos, que não são bem-vindos nas páginas de redes sociais, eu vejo como formas de crescimento e fortalecimento, pois são eles que nos fazem evoluir para outro grau de amadurecimento. A felicidade tão desejada e imposta pela sociedade atual nem sempre é a melhor forma de vivenciar situações, afinal o que interessa é a VIDA, é a intensidade das experiências boas e ruins e o modo como encaramos essas questões.

Para iniciar essa estratégia de olhares açucarados para a vida decidi criar o plano #100SweetDaysEK# como uma forma de cuidar de mim, da minha alma e do meu coração. Para isso, postarei fotos, vídeos ou mensagens de um detalhe que me chame atenção e faz com que eu veja o dia de uma forma mais doce, suave e acolhedor.

Para os leitores e seguidores espero que curtam os posts que serão feitos da maneira mais sincera e afetuosa possível e que possa servir de inspiração para compartilhar mais generosidade e amor a todos ao redor.

Bem-vindos ao
DoçurasParAlma!

"Com açúcar e com afeto" - Chico Buarque e Nara Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário