terça-feira, 12 de maio de 2015

#100SweetDaysEK#Day67 - Iniciar a seleção da minha trilha sonora


Não me lembro exatamente onde li sobre a proposta de algumas pessoas de selecionar músicas que marcaram suas vida para produzir uma trilha sonora, eu achei a sugestão interessante e desde então venho refletindo sobre as canções que de uma certa forma foram importantes e acolhedoras para os momentos de alegria, solidão, tranquilidade, tristeza e paz em minha vida. O mais legal dessa seleção, são as memórias que surgem ao ouvir uma música que em determinado momento de minha jornada fora marcante e o quanto isso simboliza a pessoa que sou hoje.

A lista parece não ter fim, cada hora surge uma música que me leva para uma recordação específica. Para ilustrar a minha trilha sonora, selecionei dez canções que me acompanham na minha jornada e sempre me ajudam a lidar com as situações do dia a dia.
DoçurasParAlma!

*The Strokes (Last night)


*Coldplay (The Scientist)


*Chega de saudade (João Gilberto)



*The Killers (Mr. Brightside)



*Chico Buarque (Futuros Amantes)


*Radiohead (No surprises)


*Socorro (Arnaldo Antunes)


*Najwajean (Crime)



*Los Hermanos (Todo Carnaval tem seu fim)



*Mallu Magalhães (Velha louca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário