segunda-feira, 23 de março de 2015

#100SweetDaysEK#Day18 - Gargalhar com o seriado Friends


Eu amo o seriado americano Friends, assisto desde a minha adolescência e mesmo após o término em 2004 eu continuo vendo os episódios repetidos e por mais que eu saiba exatamente as falas, as piadas eu sempre dou gargalhadas de muitas vezes cair lágrimas e doer a barriga. Me lembro até hoje que convidei várias amigas para assistir ao último episódio de Friends e chorei quando acabou, pois sabia que sentiria muita falta dos seis amigos no sofá do Central Perk. 

O seriado já serviu para mim como remédio para muitas situações difíceis, como dia ruim do trabalho, estresse com alguma pessoa ou até mesmo quando levei um "pé na bunda" e assisti as dez temporadas de uma só vez.

Acredito que sorrir é uma das formas mais gostosa de viver a vida e com certeza gargalhar com os seis amigos mais queridos da televisão não tem preço. Valeu Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Ross (David Schwimmer) por continuarem a fazer parte da minha rotina e a trazer alegria toda vez que assisto algum capítulo.
DoçurasParAlma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário