segunda-feira, 9 de março de 2015

#100SweetDaysEK#Day4 - Sentir como é bom estar com você mesmo


Comecei a praticar Kundalini Yoga há seis meses, não tinha a mínima ideia de como era, apenas que precisava de um exercício físico que trabalhasse CORPO - CORAÇÃO - MENTE - ESPÍRITO, fiz algumas pesquisas e eis que encontrei através da Kundalini Yoga o que eu estava realmente buscando, essa união de elementos para um equilíbrio em minha vida.

A prática ocorre duas vezes por semana com a belíssima professora Janete Bacchim que a toda aula traz novas formas de cada um acolher a si próprio através da gratidão, afeto e generosidade. A cada exercício ela explica o por quê e como isso pode nos ajudar.

Assim como novos hábitos que adquiri em minha vida nesses últimos meses, não me imagino ficar sem exercitar a arte da Kundalini Yoga, que é muito mais além do que um simples exercício físico, mas um momento para respirar corretamente, estar em contato com meu "eu" interior e desfrutar da maravilha de estar comigo mesma.
DoçurasParAlma!

2 comentários: