sexta-feira, 13 de março de 2015

#100SweetDaysEK#Day8 - Descobrir uma música e não conseguir parar de ouvir!



Acho fascinante quando me deparo com uma música nova para meu repertório e esta simplesmente conquista meus ouvidos e vai direto para minha alma fazendo com que eu me apaixone de imediato. Esse amor à primeira vista musical aconteceu com a Banda do Mar com a canção "Mais ninguém".

Eu já curtia muito a banda Los Hermanos e a Mallu Magalhães, mas quando me deparei com a Banda do Mar que é a junção do Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o guitarrista Fred Ferreira, meu coração bateu mais forte e não consegui parar de ouvir.

A Banda do Mar estará na quarta edição do festival Lollapalooza no Brasil esse mês em São Paulo que acontece entre os dias 28 e 29 de março. 
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário