quarta-feira, 11 de março de 2015

#100SweetDaysEK#Day6 - Assistir jogo do Palmeiras com o irmão


Não sou fanática por futebol, mas quando acontece de dar certo acabo vendo uma partida ou outra, ao contrário do meu irmão que assiste a todos os jogos do seu time de coração, o Palmeiras. Acredito que sofremos influência do meu pai, um grande torcedor palmeirense que quando jovem ia em muitas partidas do time e depois assistia apenas na televisão.

Me lembro de várias vezes quando assistíamos juntos a algum jogo do Palmeiras, meu irmão focado em cada jogada e vibrando com o time e meu pai para contrariar ficava falando que o Palmeiras não tinha time e estava muito mal. Isso deixava meu irmão irritado e meu pai feliz por ter a oportunidade de fazer comentários contra seu time, mas em seu coração torcendo por uma vitória palmeirense.

Chicão onde quer que você esteja, faz muita falta seus comentários no jogo do Palmeiras!
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário