domingo, 8 de março de 2015

#100SweetDaysEK#Day3 - Cozinhar com a irmã uma deliciosa feijoada!


Até os meus 25 anos eu não gostava de cozinhar, achava uma perda de tempo dedicar algumas horas para preparar um prato. Para minha sorte foi maravilhoso descobrir os prazeres da arte culinária e não me importar com a duração de quanto tempo gasto na cozinha para fazer uma comida com amor.

Não sei preparar comidas sofisticadas, mas o básico sei fazer e gosto de enfeitar meu prato, pois acho que a forma como os ingredientes são postos faz toda diferença.

Tenho um prazer enorme em cozinhar com minha irmã, temos uma química em dividir as tarefas, conversar, experimentar o que cada uma faz e criar preparos diferentes, geralmente as pessoas que experimentam as comidas costumam se deliciar.
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário