segunda-feira, 20 de julho de 2015

#ShineMonday - Feliz Dia do Amigo!


O valor da amizade está no simples fato de quando você encontra o amigo não importa o tempo ou a distância, surge aquele sorriso leve, uma energia vibrante no coração e o impulso de dar um abraço bem apertado. Ter um ou vários amigos, com certeza é uma dádiva da vida, pois são essas pessoas que conhecemos no caminhar da nossa jornada que nos acolhem em todos os momentos e dizem "pode sempre contar comigo, para o que der e vier". 

Para mim não tem nada que pague desfrutar de instantes com meus amigos, conversar por horas compartilhando as novidades, ter a oportunidade de ser eu mesma, vivenciar momentos inesquecíveis ou simplesmente estender a mão ou o ombro para ajudar. À todos os amigos maravilhosos que passaram e ainda estão em minha vida, eu lhes dedico um Feliz Dia do Amigo com um abraço de urso e um beijo caloroso de amor!
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário