quinta-feira, 2 de abril de 2015

#100SweetDaysEK#Day27 - Agradecer uma noite calorosa com uma lua magnífica tomando um vinho branco gelado!


A palavra que rege a minha vida neste momento é AGRADECER: por estar viva, por estar em contato comigo mesma, por compartilhar a minha vivência com pessoas queridas, ou seja, sou grata por cada segundo que tenho a oportunidade de respirar.

Agradeço pelas situações de alegrias, de risos, de vitórias e contentamentos assim como as de tristezas, raivas, ansiedades ou desesperanças pois essas são as dádivas ocultas que servem para o meu crescimento e amadurecimento e são os desafios da jornada da vida!

Nada melhor para agradecer a belíssima noite de calor com a luz natural da lua do que uma taça de vinho branco gelado.
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário