sexta-feira, 10 de abril de 2015

#‎100SweetDaysEK‬#Day35 - Voar para um dos meus lugares favoritos


Quem me conhece sabe da minha paixão pela cidade do Rio de Janeiro, costumo visitar a capital carioca algumas vezes ao ano e sempre que venho tenho a sensação de estar repondo as energias através do sol intenso, banho de mar e um clima de acolhimento que faz bem à minha alma.

Visitei a cidade pela primeira vez em 2009 após voltar de intercâmbio e ter conhecido vários cariocas que me falavam coisas belíssimas sobre o Rio de Janeiro. Devo confessar que foi paixão a primeira vista, afinal não tem como não se deslumbrar com a beleza da natureza que envolve a cidade.

Para quem ainda não pisou em solos cariocas, eu super recomendo, pois depois que você entra em contato com o Rio de Janeiro dificilmente não ficará tentado a visitar mais vezes.
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário