quarta-feira, 15 de abril de 2015

#100SweetDaysEK#Day39 - Correr com essa vista divina


É incrível como a corrida me proporciona um bem estar tão intenso e ao mesmo tempo me ajuda a organizar meus pensamentos quando me sinto confuso ou insegura. Correr e caminhar sem destino, ter como foco apenas a respiração e me sentir em contato comigo mesma, traz uma sensação de alívio, leveza, força e coragem. Toda vez que acabo de praticar esse esporte sinto um encantamento pela vida e é como se toda determinação, tenacidade e ânimo para enfrentar o novo estivesse dentro de mim e pronto para ser ativado.

O mais belo dessa corrida é ter a oportunidade de ser feito em um dos cartões postais do Brasil, com a beleza natural e o som das ondas do mar, o que com certeza ajuda na paz interior e na confiança de que "... quando o coração é o que orienta, essa missão tem seu nome escrito..."
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário