quarta-feira, 22 de abril de 2015

#100SweetDaysEK#Day46 - Refugiar-se com ótimas companhias: bom livro e música clássica


Véspera de feriado e você troca a balada com amigos e cerveja gelada para se refugiar com um bom livro e uma ótima seleção de música clássica, pois foi justamente essa a minha escolha para a segunda-feira. Simplesmente indescritível observar que minhas preferências mudaram, e que estar em companhia comigo mesma me proporciona uma sensação de paz interior e amor para com minha alma, o desfrute desses momentos são de extremo encantamento e aprendizado. Acredito que o exílio é uma forma de se conhecer para se reconhecer diante dos outros e dessa maneira sermos sinceros conosco e com nossas buscas.  

O livro que li foi O despertar do herói interior da autora Carol S. Pearson e a seleção de músicas foi do pianista polonês Frederic Chopin.
DoçurasParAlma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário