quarta-feira, 22 de abril de 2015

#100SweetDaysEK#Day47 - Respirar, respirar e respirar...


Aqueles dias em que você está bem consigo mesma, mas as pessoas ao seu redor buscam de uma forma ou de outra tirar essa paz, como se tivesse lhe testando. Antes eu me deixava levar por essas provocações e depois me sentia mal. Contudo agora vejo esses momentos de uma forma diferente, observo como questões de aprendizado e busco sempre respirar, respirar e respirar para acalmar meu coração e cérebro e dessa maneira saber lidar com a situação.

A Yoga-Kundalini me ajuda muito na questão da respiração e hoje vejo o quão importante esse movimento de encher e tirar ar dos pulmões representa em nossas vidas, assim como também em aceitar o que não se pode mudar.
DoçurasParAlma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário