sexta-feira, 24 de abril de 2015

#100SweetDaysEK#Day50 - Assistir o filme "Vingadores - Era de Ultron" com meu irmão


Eu não sou muito fã desse tipo de filme, mas hoje fiz companhia para meu irmão e assisti Vingadores - Era de Ultron, eu até me surpreendi com a história. Claro que há bilhares de explosões, imagens rápidas e pessoas morrendo. Contudo foquei nas questões mitológicas e filosóficas que são abordadas na trama como guerra x paz, um super herói voltado para defender a vida e tendo seu poder no terceiro olho, mostrar as fraquezas dos heróis através de seus medos e na afirmação de um das personagens que diz que às vezes um monstro nem sabe que é um. Para um momento de entretenimento vale a pena conferir o filme que já tem suas sequencias garantidas.
DoçurasParAlma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário