sábado, 4 de abril de 2015

#100SweetDaysEK#Day30 - Receber em casa a melhor revista do Brasil


Eu comecei a ler a revista Vida Simples em junho de 2014 que por acaso peguei para folhear, me lembro até hoje da matéria de capa "Começar de novo" do mês de março de 2014, sabe aquelas coisas que não acontece por acaso em sua vida, foi justamente isso que senti, pois exatamente nesse período estava vivendo um processo de transformação intenso que resultou em um recomeço em minha vida.

Meses depois do meu primeiro contato com a revista resolvi ser uma assinante e desde então aguardo com muito carinho cada mês pela edição. Ler cada matéria sempre me faz pensar e refletir minha vida de uma forma mais afetuosa e amorosa.
DoçurasParAlma!

Meu primeiro contato com a revista, hoje vejo essa edição como um marco em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário